top of page

Transforme a experiência do seu cliente. Aprenda. Inove. Revolucione. Vamos desvendar todos os segredos da Inteligência artificial e automações no mundo de Sucesso e Experiência do Cliente.

Relatório de CS 2023 (4).png

05 de setembro

Horário: 09:30 às 12h

Evento online e gratuito

Âncora 1

UMA NOVA ERA DIGITAL JÁ É REALIDADE NO MUNDO E VOCE NÃO PODE IGNORAR

Aprenda a dominar automação e inteligência artificial aplicadas a Sucesso e Experiência do Cliente e implemente imediatamente na sua empresa!

CONHEÇA OS PALESTRANTES

profissionais especialistas em facilitar e agilizar o mundo de CS e CX

Diego01_edited_edited_edited.jpg

Diego Malta

Co-founder CLG

Isadora Andrade

Isadora Andrade

Customer Success na 8DHubify

WhatsApp Image 2023-08-21 at 09.33.50.jpeg

Marcelo Silva

Fundador da Comunidade Sales B2B

João Ferreira da Luz.jpg

João Luz

Head of Implementation Success na CustomerX

PROGRAMAÇÃO

09:30

Onde tudo começa.

Com Diego Malta 

09:40

A era da IA e da Automação

Com Diego Malta

10:00

Cases de IA aplicados a CS e atendimento

Com Isadora Andrade

10:30

Construindo um chatbot de suporte

Com Diego Malta

11:00

Automação na prática

Com Marcelo Silva

11:30

IA aplicada ao dia a dia do CSM

Com João Luz

Dúvidas frequentes

➡️  O evento possui certificado de participação?

Sim, todos os participantes inscritos receberão certificado de participação, a ser enviado em até 10 dias após o evento. 

➡️  Como acesso o evento?

O link do evento será encaminhado para o seu e-mail e whatsapp cadastrados.

➡️  Como saber se o evento é para mim?

O evento trará de maneira didática e simples explicações de como você pode agilizar o seu trabalho nas áreas de Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente utilizando IA e automações. 
Você não precisa ser um expert nessas inovações para participar. 

Inscreva-se

Realização:

Patrocinio:

logo color sem fundo.png
Relatório de CS 2023 (6)_edited.png

Descubra como a IA e a Automação estão redefinindo o que é possível no mundo do CS:

  • Inovações Recentes: Conheça as tecnologias e soluções mais recentes que estão moldando o futuro do Sucesso do Cliente;

  • Casos de Uso: Veja exemplos reais de empresas que estão utilizando IA e Automação para transformar suas estratégias de CS;

  • Construa: Aprenda a montar automações e usar a IA para ganhar produtividade, eficiência e melhorar a satisfação dos seus clientes. 

Faça parte dessa revolução, inscreva-se!

CustomerX
bottom of page