top of page
O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO:
Quais são os principais indicadores em CS?
Indicadores quantitativos x qualitativos
Como definir os indicadores que eu preciso
Indicadores por etapa da Jornada
Indicadores de Onboarding
Indicadores de Ongoing
Evolução e acompanhamento de Indicadores
Cohort - Como construir
Como criar e analisar indicadores?
Análise prática de exemplos de indicadores
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
PROFESSORES ESPECIALISTAS
MATERIAL COMPLEMENTAR
NETWORKING COM MEMBROS
ESPAÇO PARA DÚVIDAS
CONHEÇA SUA MENTORA
Monica Martinez
Mônica Martinez Gomes traz 17 anos de experiência em negócios de Telecom e Tecnologia, sempre conectada à gestão de carteira e acompanhamento de indicadores. Com um profundo conhecimento em sucesso do cliente, produtos, suporte e processos, Mônica é a especialista ideal para guiá-lo no universo dos indicadores de CS.
Consultora e professora da CLG, colunista no Portal Customer, professora no CSM101 e FIAP MBAon.
A CLG Educação
Hub de soluções para profissionais e áreas de CS, a CLG faz consultoria e mentoria para empresas e tem uma plataforma de educação focada em estratégias de clientes. Do zero ao avançado, os membros fazem parte de uma comunidade privada, tendo acesso a cursos e conteúdos exclusivos que vão ensinar tudo o que você precisa saber para ser um verdadeiro profissional de Sucesso do Cliente.
Plano - lp curso gratuito
Dúvidas frequentes
➡️ Para quem é o curso?
Para profissionais que querem aprender a gerenciar métricas de maneira estratégica e que querem fazer uma boa análise de dados em sucesso do cliente.
➡️ O curso tem certificado?
Sim, para ter acesso ao certificado, o profissional precisa finalizar 100% das aulas do curso. O certificado será encaminhado por e-mail após a finalização.
➡️ Como eu acesso o curso?
Após realizar a sua inscrição em um dos planos da CLG Educação, você receberá acesso a plataforma por e-mail e poderá desfrutar os benefícios do plano escolhido.
➡️ E se eu não gostar?
Não te preocupa, assinando a CLG você tem uma garantia de 7 dias para conhecer a plataforma e caso queira desistir dentro deste prazo, você recebe reembolso total. Basta entrar em contato no e-mail edu@customerledgrowth.com.br
bottom of page