AS ÁREAS QUE VOCE VAI APRENDER:
Churn: o que é, conceitos e como calcular
O impacto do churn no crescimento da empresa
Os tipos de clientes que cancelam: suas características e como evitá-los
Clientes Bad Fit: o que são, quais os tipos e como tratá-los
Matriz de Resultado x Experiência & Dados sobre retenção
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
100% ONLINE E ON DEMAND
MATERIAL COMPLEMENTAR
INSTRUTOR RENOMADO
ESPAÇO PARA DÚVIDAS
PRA QUEM É?
Para profissionais que atuam ou querem atuar na área de Sucesso do Cliente
Líderes e gestores de CS que possuem uma área ou querem estruturar uma
Pessoas que precisam aprender como analisar o impacto do churn no crescimento da empresa
Pessoas que querem entender como mitigar e evitar o churn na empresa
O PODER DA RETENÇÃO DE CLIENTES
O aumento de 5% no investimento na retenção de clientes é capaz de aumentar o lucro de uma empresa de
25% a 95%
A Customer Led Growth
A CLG é a primeira plataforma de educação focada em estratégias de clientes. Do zero ao avançado, os membros fazem parte de uma comunidade privada, tendo acesso a conteúdos exclusivos que vão ensinar tudo o que você precisa saber para ser um verdadeiro profissional de Sucesso do Cliente.
VOCE TAMBÉM TERÁ ACESSO A
Outros cursos da área para assistir quando e onde quiser
Suporte à dúvidas com especialistas
Aulas com especialistas nacionais e internacionais
Indicação de livros que te ajudarão a crescer profissionalmente
Masterclass e Webinars mensais com temas relevantes para o seu dia a dia
Divulgação de oportunidades e vagas para recolocação no mercado
Frameworks e ferramentas relevantes para escalar seus resultados
Aulas semanais ao vivo
Curadoria de conteúdo recorrente para você se manter atualizado
Fórum de discussão e networking
Certificado reconhecido e assinado por profissionais renomados
Acessível de qualquer lugar e dispositivo
A VALIOSA COMUNIDADE FECHADA DA CLG
De tudo o que você terá acesso, certamente a comunidade com membros da CLG é um das melhores coisas.
Por lá você vai encontrar um grupo organizado, com atualizações constantes e discussões sobre os principais assuntos de Sucesso e Experiência do Cliente.
Além disso, você poderá tirar todas as suas dúvidas, compartilhar conhecimento, trocar experiências, pedir opiniões e ainda ter o nosso acompanhamento próximo para ajudar a construir o seu negócio.
O QUE ESTÃO FALANDO
Ytalo Ramos
"Comecei hoje o curso e estou gostando muito, já fiz outros treinamentos sobre churn, mas a objetividade e a simplicidade que vocês passam, mostrando de forma direta e séria a importância do churn, está sendo fantástico todo esse aprendizado!"
Tamires Rocha
"Já conclui o primeiro curso sobre Customer Churn e tive ótimos insights para colocar em prática. Além dos conteúdos, acredito que o networking com outros profissionais da área são fundamentais para trocar experiências e melhores práticas."
Aprenda com quem faz
Diego Malta
Há mais de 7 anos atuando em áreas de Customer Success, Diego já estruturou operações de clientes em empresas como TownSq, Assessoria VIP, Bestlink, Falconi, Minu, Siteware, Ravel Tecnologia, totalizando mais de 25 operações de CS estruturadas e R$3 Bilhões de ARR.
Empreendedor desde os 17 anos, fundador da Customer Led Growth e eleito pela segunda vez consecutiva TOP 100 estrategistas de CS no mundo em 2022
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O que é a CLG?A CLG Educação é a primeira plataforma de educação focada em profissionais de Sucesso do Cliente e Experiencia do Cliente. Reúne o melhor conteúdo para alavancar os seus resultados e da sua empresa. Os alunos tem acesso a cursos exclusivos com aulas apresentadas por especialistas na área, comunidade privada, webinars, curadoria de conteúdos além de frameworks e ferramentas exclusivas.
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Pra quem é a CLG?Pessoas que atuam ou querem atuar em Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente; Líderes, Heads, CSM's que possuem uma área ou receberam a missão de estruturar uma; Interessados em alavancar sua carreira na área de CS e CX; Pessoas que querem começar na área; Pessoas que querem mais networking e conhecimento na área.
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É um curso?Não, é muito mais que um curso. A CLG consiste em uma plataforma que reúne o melhor do conteúdo para profissionais de CS e CX. Adquirindo a plataforma, você tem acesso a diferentes cursos e novos conteúdos todos os meses dentre eles, masterclass e entrevistas com mentores brasileiros e internacionais, curadoria de conteúdo, indicação de livros e ferramentas, frameworks e espaço para networking com outros membros da comunidade.
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Quais as diferenças dos planos?No plano gratuito você tem acesso limitado a 1 curso (Curso Fundamentos de CS) indicação de livros e 1 aula ao vivo mensal (Customer Class) Assinando o plano anual, você tem acesso a todos os benefícios disponíveis na plataforma: cursos, aulas ao vivo e gravadas, modelos de materiais, fórum para networking, masterclass, atualizações de materiais e muito mais. O plano anual é renovado a cada 12 meses e caso você não queira continuar na plataforma, basta entrar em contato pelo e-mail edu@customerledgrowth.com.br
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Os cursos oferecem certificação?Sim, todos os nossos cursos oferecem uma certificação exclusiva. Para receber o seu certificado, você precisa finalizar 100% das aulas do curso.
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Posso acessar quantas vezes eu quiser? Posso assistir mais de uma vez a mesma aula?Você pode maratonar a mesma aula, o mesmo curso, entrevistas, quantas vezes quiser. Tudo fica salvo na plataforma para que você possa aprender no seu tempo.
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E se eu não gostar?Você tem 7 dias de garantia. Caso não goste do nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail edu@customerledgrowth.com.br e solicite o seu reembolso.
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Posso pedir para a minha empresa pagar?Sim. Caso queira fazer a contratação da CLG para você e um ou mais colaboradores através da sua empresa, entre em contato pelo e-mail edu@customerledgrowth.com.br