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Entenda que tipos de clientes cancelam com o seu produto, aprenda boas práticas para melhorar a retenção e impacte positivamente a lucratividade da sua empresa.

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AS ÁREAS QUE VOCE VAI APRENDER:

Churn: o que é, conceitos e como calcular
O impacto do churn no crescimento da empresa
Os tipos de clientes que cancelam: suas características e como evitá-los
Clientes Bad Fit: o que são, quais os tipos e como tratá-los
Matriz de Resultado x Experiência & Dados sobre retenção

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

100% ONLINE E ON DEMAND

MATERIAL COMPLEMENTAR

INSTRUTOR RENOMADO

ESPAÇO PARA DÚVIDAS

PRA QUEM É?

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Para profissionais que atuam ou querem atuar na área de Sucesso do Cliente

Líderes e gestores de CS que possuem uma área ou querem estruturar uma

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Pessoas que precisam aprender como analisar o impacto do churn no crescimento da empresa 

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Pessoas que querem entender como mitigar e evitar o churn na empresa

O PODER DA RETENÇÃO DE CLIENTES

O aumento de 5% no investimento na retenção de clientes é capaz de aumentar o lucro de uma empresa de 

25% a 95%

A Customer Led Growth

A CLG é a primeira plataforma de educação focada em estratégias de clientes. Do zero ao avançado, os membros fazem parte de uma comunidade privada, tendo acesso a conteúdos exclusivos que vão ensinar tudo o que você precisa saber para ser um verdadeiro profissional de Sucesso do Cliente.

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VOCE TAMBÉM TERÁ ACESSO A

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Outros cursos da área para assistir quando e onde quiser
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Suporte à dúvidas com especialistas 
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Aulas com especialistas nacionais e internacionais
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Indicação de livros que te ajudarão a crescer profissionalmente
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Masterclass e Webinars mensais com temas relevantes para o seu dia a dia
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Divulgação de oportunidades e vagas para recolocação no mercado
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Frameworks e ferramentas relevantes para escalar seus resultados
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Aulas semanais ao vivo
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Curadoria de conteúdo recorrente para você se manter atualizado
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Fórum de discussão e networking
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Certificado reconhecido e assinado por profissionais renomados
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Acessível de qualquer lugar e dispositivo

A VALIOSA COMUNIDADE FECHADA DA CLG

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De tudo o que você terá acesso, certamente a comunidade com membros da CLG é um das melhores coisas.

Por lá você vai encontrar um grupo organizado, com atualizações constantes e discussões sobre os principais assuntos de Sucesso e Experiência do Cliente.  

Além disso, você poderá tirar todas as suas dúvidas, compartilhar conhecimento, trocar experiências, pedir opiniões e ainda ter o nosso acompanhamento próximo para ajudar a construir o seu negócio.

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O QUE ESTÃO FALANDO

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Ytalo Ramos

"Comecei hoje o curso e estou gostando muito, já fiz outros treinamentos sobre churn, mas a objetividade e a simplicidade que vocês passam, mostrando de forma direta e séria a importância do churn, está sendo fantástico todo esse aprendizado!"

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Tamires Rocha

"Já conclui o primeiro curso sobre Customer Churn e tive ótimos insights para colocar em prática. Além dos conteúdos, acredito que o networking com outros profissionais da área são fundamentais para trocar experiências e melhores práticas.​"

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Aprenda com quem faz

Diego Malta

Há mais de 7 anos atuando em áreas de Customer Success, Diego já estruturou operações de clientes em empresas como TownSq, Assessoria VIP, Bestlink, Falconi, Minu, Siteware, Ravel Tecnologia, totalizando mais de 25 operações de CS estruturadas e R$3 Bilhões de ARR. 

Empreendedor desde os 17 anos, fundador da Customer Led Growth e eleito pela segunda vez consecutiva TOP 100 estrategistas de CS no mundo em 2022

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