top of page
AS ÁREAS QUE VOCE VAI APRENDER:
Como contratar a sua equipe
Como planejar e executar o onboarding do seu time
Criando um plano de desenvolvimento individual (PDI)
Feedback e Feedforward
Como ter conversas difíceis com a equipe
Rotinas e práticas da gestão
Demissões
KPIs, OKRs e métricas
Planejamento financeiro
CERTIFICADO RECONHECIDO
100% ONLINE E ON DEMAND
MATERIAL COMPLEMENTAR
INSTRUTORES RENOMADOS
ESPAÇO PARA DÚVIDAS
Gestão de CS foi pensado para:
Para profissionais que são ou querem se tonar um gestor em CS
Líderes e gestores de CS que querem aprender novas práticas para crescer na carreira e melhorar a performance de seus times
Profissionais com experiência em Sucesso do Cliente que estão procurando uma recolocação em um cargo de liderança e gestão.
BAIXE A EMENTA COMPLETA DO CURSO
A Customer Led Growth
A CLG é a primeira plataforma de educação focada em estratégias de clientes. Do zero ao avançado, os membros fazem parte de uma comunidade privada, tendo acesso a conteúdos exclusivos que vão ensinar tudo o que você precisa saber para ser um verdadeiro profissional de Sucesso do Cliente.
VOCE TAMBÉM TERÁ ACESSO A
Outros cursos da área para assistir quando e onde quiser
Suporte à dúvidas com especialistas
Aulas com especialistas nacionais e internacionais
Indicação de livros que te ajudarão a crescer profissionalmente
Masterclass e Webinars mensais com temas relevantes para o seu dia a dia
Divulgação de oportunidades e vagas para recolocação no mercado
Frameworks e ferramentas relevantes para escalar seus resultados
Aulas semanais ao vivo
Curadoria de conteúdo recorrente para você se manter atualizado
Fórum de discussão e networking
Certificado reconhecido e assinado por profissionais renomados
Acessível de qualquer lugar e dispositivo
Faq2
bottom of page