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ESPECIALIZAÇÃO EM CS:

do zero ao especialista

Não perca a oportunidade de acelerar o seu progresso e provar o seu valor para a empresa. Inscreva-se agora e comece a sua jornada para se tornar um especialista em estruturação de CS. 
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CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

12 ENCONTROS AO VIVO

+ 3 ENCONTROS DE BENCHMARKING

NETWORKING COM MEMBROS

ESPAÇO PARA DÚVIDAS

O que você vai aprender?

Especialização mais completa do mercado!

🟠 O propósito da área de CS 
🟠 Desired Outcome & Success GAPs

🟠 Ideal Customer Profile (ICP)
🟠 Segmentação de Clientes
🟠 Construção da Jornada do Cliente
🟠 Estratégias de Ativação e Onboarding
🟠 Estratégias de Ongoing e Retenção

🟠 Estratégias de Expansão e Indicação
🟠 Atividades-chave do CSM
🟠 Ferramentas de Sucesso do Cliente
🟠 Métricas e indicadores
🟠 Metodologias de Pesquisa
🟠 Estruturação de Health Score
🟠 Forecasting de tamanho do time

CONHEÇA SEU MENTORES

que vivem na prática tudo o que ensinam:

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Mônica Martinez

Especialista em CS e consultora na CLG Educação

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Manu Camargo

Head of CS at Blip

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Diego Malta

CEO e founder CLG Educação

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Vinicius Bento

Head de CS na AWE Moment

A CLG Educação

Hub de soluções para profissionais e áreas de CS, CX e pós-venda, a CLG faz consultoria e mentoria para empresas e tem uma plataforma de educação focada em estratégias de clientes. Do zero ao avançado, os membros fazem parte de uma comunidade privada, tendo acesso a cursos e conteúdos exclusivos que vão ensinar tudo o que você precisa saber para ser um verdadeiro profissional de Clientes.

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Dúvidas frequentes

➡️  Para quem é a especialização?

- Esta especialização é para qualquer pessoa envolvida na estruturação da área de CS em sua empresa, seja você um novo funcionário na área ou um sócio fundador.
- Se você quer reestruturar sua operação de CS e precisa de mais embasamento, metodologia.
- Se você tem uma base em CS mas precisa dar um próximo passo e começar a gerar novas oportunidades na área.

➡️  O que torna esta especialização diferente das outras?

Nossa especialização é ensinada por profissionais da área que têm um histórico comprovado de sucesso. Nós nos concentramos em trazer o mundo real para a sala de aula com exercícios práticos e encontros de benchmarking. Além disso, você aprenderá através da nossa própria metodologia, que já ajudou a estruturar mais de 90 operações de CS.

➡️ Já sou membro da CLG e quero fazer a especialização

Clientes que adquiriram a plataforma da CLG antes do dia 01 de março de 2024 terão acesso a uma oferta exclusiva com um baita descontão. Vocês poderão fazer parte da especialização por apenas R$ 497, isso mesmo, você é especial pra gente 😍 Chama aqui no whats para pegar seu link exclusivo. 

➡️  Quando acontecerão as aulas?

Todos os encontros serão online e ao vivo nas terças-feira às 19h. As aulas começam no dia 02 de abril e acontecerão semanalmente, exceto feriados.

➡️  A especialização tem certificado?

Sim, para ter acesso ao certificado, o profissional precisa finalizar pelo menos 90% das aulas da especialização. Ou seja, pode ter no máximo 1 falta

➡️  O que eu ganho assinando a Especialização? 

Ao assinar a Especialização você terá acesso a mais de 15 horas de aulas ao vivo, encontros de benchmarking, exercícios práticos, espaço para tirar dúvidas e 1 ano da plataforma completa da CLG Educação (Plano Pro) com 8 cursos, 200h de conteúdos gravados e muito mais.

➡️ Como eu acesso a especialização?

Após realizar a sua inscrição na especialização, você receberá acesso a plataforma completa da CLG por e-mail em até 48h e ao longo dos próximos dias receberá os convites para as aulas ao vivo conforme cronograma.

➡️ E se eu não gostar?

Não te preocupa, você tem uma garantia de 7 dias a partir da data da compra para pedir reembolso total. Basta entrar em contato no e-mail edu@customerledgrowth.com.br

Lista espera

O melhor investimento para sua carreira está aqui

Ao concluir esta especialização, você estará equipado para implementar estratégias de sucesso do cliente eficazes, conduzir análises de dados para otimizar a experiência do cliente e colaborar efetivamente com outros departamentos para alcançar os objetivos da empresa.

Entre na lista de espera e seja notificado das novidades!

Obrigado, mensagem recebida!

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