top of page

DOMINE A ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO DO CLIENTE

Gere mais resultados para seus clientes e para a sua empresa através de uma estratégia simples de educação de clientes.

LOGOS CURSOS (1).png

AS ÁREAS QUE VOCE VAI APRENDER:

O que é Customer Education e o que o compõe a área
Os benefícios e impacto para a sua empresa
Principais erros na aplicação
Principais estratégias e ferramentas
Andragogia x Pedagogia 
Mensurando a eficiência e os resultados 

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

100% ONLINE E ON DEMAND

MATERIAL COMPLEMENTAR

INSTRUTOR RENOMADO

ESPAÇO PARA DÚVIDAS

CUSTOMER EDUCATION

NÃO É SÓ:

Fazer conteúdo

Ter uma jornada de onboarding definida

Ter tutoriais sobre seu produto ou serviço

É SOBRE:

Estratégia de crescimento

Reduzir barreiras para a geração de valor com seu produto

Promover mudanças de atitudes com o seu cliente

Um programa de educação executado corretamente impacta positivamente nos resultados das empresas:

22% de aumento na retenção

Aumentos de mais de 18% na receita

34% de melhoria nas métricas de satisfação do cliente

Quedas drásticas nos números de tickets de suporte

Melhorias no engajamento dos clientes e no posicionamento da empresa perante o mercado

PRA QUEM É?

estrela.png
estrela.png

Profissionais que querem aprender sobre como estruturar um programa ou área de CE

Para profissionais de sucesso do cliente que querem entender melhor como levar seu cliente a alcançar sucesso com o seu produto

estrela.png

Para profissionais de onboarding que querem acelerar o aprendizado do seus clientes 

A Customer Led Growth

A CLG é a primeira plataforma de educação focada em estratégias de clientes. Do zero ao avançado, os membros fazem parte de uma comunidade privada, tendo acesso a conteúdos exclusivos que vão ensinar tudo o que você precisa saber para ser um verdadeiro profissional de Sucesso do Cliente.

1 (1).png

VOCE TAMBÉM TERÁ ACESSO A

alvo.gif
Outros cursos da área para assistir quando e onde quiser
aperto-de-mao.gif
Suporte à dúvidas com especialistas 
apresentacao.gif
Aulas com especialistas nacionais e internacionais
caderno.gif
Indicação de livros que te ajudarão a crescer profissionalmente
foguete.gif
Masterclass e Webinars mensais com temas relevantes para o seu dia a dia
ideia.gif
Divulgação de oportunidades e vagas para recolocação no mercado
lista-de-controle.gif
Frameworks e ferramentas relevantes para escalar seus resultados
calendario.gif
Aulas semanais ao vivo
grafico-de-linha.gif
Curadoria de conteúdo recorrente para você se manter atualizado
midia-social.gif
Fórum de discussão e networking
diploma.gif
Certificado reconhecido e assinado por profissionais renomados
xicara-de-cafe.gif
Acessível de qualquer lugar e dispositivo

A VALIOSA COMUNIDADE FECHADA DA CLG

1 (1).png

De tudo o que você terá acesso, certamente a comunidade com membros da CLG é um das melhores coisas.

Por lá você vai encontrar um grupo organizado, com atualizações constantes e discussões sobre os principais assuntos de Sucesso e Experiência do Cliente.  

Além disso, você poderá tirar todas as suas dúvidas, compartilhar conhecimento, trocar experiências, pedir opiniões e ainda ter o nosso acompanhamento próximo para ajudar a construir o seu negócio.

WhatsApp Image 2022-08-31 at 09.51.52 - Editado.png
WhatsApp Image 2022-08-31 at 09.52.46 - Editado.png
WhatsApp Image 2022-08-31 at 09.54.00 - Editado.png
icone-de-qualidade-de-cinco-estrelas-iso

O QUE OS MEMBROS FALAM

1661483611540_edited.jpg

Pollyanna Figueirôa

"Conteúdo intenso e objetivo. Parabéns por essa comunidade incrível que é a Customer Led Growth"

1656374668539_edited.png

Alessandra Del Pesco

"Customer Education é negócio. Conteúdo acessível não é Customer Education, portanto é necessário traçar uma estratégia específica para educar e ensinar os clientes a ter sucesso com a nossa solução. Muito obrigada pela entrega, Deivison Vieira. Curso incrível."

Aprenda com quem faz

Deivison Vieira

Há mais de 15 anos empreendendo, Deivison já passou por diversas áreas, desde Vendas, Marketing até chegar em Sucesso do Cliente.

Já atuou diretamente em empresas como Doc9, Econodata, Wedy, AC Digital. E desde 2020 atua como consultor e já estruturou mais de 20 áreas de CS e treinou mais uma centena de profissionais, desde startups até empresas como SEBRAE, Unimed, Usina de Itaipu, entre outras. 
Fundador da Customer Led Growth, foi eleito Top 100 Maiores estrategistas de CS do Mundo em 2022 e Top 25 LATAM em 2021.

g6na5z65w48eopv5a6f3gx1n8bha_edited_edited.png
whatsapp.png
bottom of page