AS ÁREAS QUE VOCE VAI APRENDER:
O que é Customer Education e o que o compõe a área
Os benefícios e impacto para a sua empresa
Principais erros na aplicação
Principais estratégias e ferramentas
Andragogia x Pedagogia
Mensurando a eficiência e os resultados
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
100% ONLINE E ON DEMAND
MATERIAL COMPLEMENTAR
INSTRUTOR RENOMADO
ESPAÇO PARA DÚVIDAS
CUSTOMER EDUCATION
NÃO É SÓ:
Fazer conteúdo
Ter uma jornada de onboarding definida
Ter tutoriais sobre seu produto ou serviço
É SOBRE:
Estratégia de crescimento
Reduzir barreiras para a geração de valor com seu produto
Promover mudanças de atitudes com o seu cliente
Um programa de educação executado corretamente impacta positivamente nos resultados das empresas:
22% de aumento na retenção
Aumentos de mais de 18% na receita
34% de melhoria nas métricas de satisfação do cliente
Quedas drásticas nos números de tickets de suporte
Melhorias no engajamento dos clientes e no posicionamento da empresa perante o mercado
PRA QUEM É?
Profissionais que querem aprender sobre como estruturar um programa ou área de CE
Para profissionais de sucesso do cliente que querem entender melhor como levar seu cliente a alcançar sucesso com o seu produto
Para profissionais de onboarding que querem acelerar o aprendizado do seus clientes
A Customer Led Growth
A CLG é a primeira plataforma de educação focada em estratégias de clientes. Do zero ao avançado, os membros fazem parte de uma comunidade privada, tendo acesso a conteúdos exclusivos que vão ensinar tudo o que você precisa saber para ser um verdadeiro profissional de Sucesso do Cliente.
VOCE TAMBÉM TERÁ ACESSO A
Outros cursos da área para assistir quando e onde quiser
Suporte à dúvidas com especialistas
Aulas com especialistas nacionais e internacionais
Indicação de livros que te ajudarão a crescer profissionalmente
Masterclass e Webinars mensais com temas relevantes para o seu dia a dia
Divulgação de oportunidades e vagas para recolocação no mercado
Frameworks e ferramentas relevantes para escalar seus resultados
Aulas semanais ao vivo
Curadoria de conteúdo recorrente para você se manter atualizado
Fórum de discussão e networking
Certificado reconhecido e assinado por profissionais renomados
Acessível de qualquer lugar e dispositivo
A VALIOSA COMUNIDADE FECHADA DA CLG
De tudo o que você terá acesso, certamente a comunidade com membros da CLG é um das melhores coisas.
Por lá você vai encontrar um grupo organizado, com atualizações constantes e discussões sobre os principais assuntos de Sucesso e Experiência do Cliente.
Além disso, você poderá tirar todas as suas dúvidas, compartilhar conhecimento, trocar experiências, pedir opiniões e ainda ter o nosso acompanhamento próximo para ajudar a construir o seu negócio.
O QUE OS MEMBROS FALAM
Pollyanna Figueirôa
"Conteúdo intenso e objetivo. Parabéns por essa comunidade incrível que é a Customer Led Growth"
Alessandra Del Pesco
"Customer Education é negócio. Conteúdo acessível não é Customer Education, portanto é necessário traçar uma estratégia específica para educar e ensinar os clientes a ter sucesso com a nossa solução. Muito obrigada pela entrega, Deivison Vieira. Curso incrível."
Aprenda com quem faz
Deivison Vieira
Há mais de 15 anos empreendendo, Deivison já passou por diversas áreas, desde Vendas, Marketing até chegar em Sucesso do Cliente.
Já atuou diretamente em empresas como Doc9, Econodata, Wedy, AC Digital. E desde 2020 atua como consultor e já estruturou mais de 20 áreas de CS e treinou mais uma centena de profissionais, desde startups até empresas como SEBRAE, Unimed, Usina de Itaipu, entre outras.
Fundador da Customer Led Growth, foi eleito Top 100 Maiores estrategistas de CS do Mundo em 2022 e Top 25 LATAM em 2021.
-
O que é a CLG?A CLG Educação é a primeira plataforma de educação focada em profissionais de Sucesso do Cliente e Experiencia do Cliente. Reúne o melhor conteúdo para alavancar os seus resultados e da sua empresa. Os alunos tem acesso a cursos exclusivos com aulas apresentadas por especialistas na área, comunidade privada, webinars, curadoria de conteúdos além de frameworks e ferramentas exclusivas.
-
Pra quem é a CLG?Pessoas que atuam ou querem atuar em Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente; Líderes, Heads, CSM's que possuem uma área ou receberam a missão de estruturar uma; Interessados em alavancar sua carreira na área de CS e CX; Pessoas que querem começar na área; Pessoas que querem mais networking e conhecimento na área.
-
É um curso?Não, é muito mais que um curso. A CLG consiste em uma plataforma que reúne o melhor do conteúdo para profissionais de CS e CX. Adquirindo a plataforma, você tem acesso a diferentes cursos e novos conteúdos todos os meses dentre eles, masterclass e entrevistas com mentores brasileiros e internacionais, curadoria de conteúdo, indicação de livros e ferramentas, frameworks e espaço para networking com outros membros da comunidade.
-
Quais as diferenças dos planos?No plano gratuito você tem acesso limitado a 1 curso (Curso Fundamentos de CS) indicação de livros e 1 aula ao vivo mensal (Customer Class) Assinando o plano anual, você tem acesso a todos os benefícios disponíveis na plataforma: cursos, aulas ao vivo e gravadas, modelos de materiais, fórum para networking, masterclass, atualizações de materiais e muito mais. O plano anual é renovado a cada 12 meses e caso você não queira continuar na plataforma, basta entrar em contato pelo e-mail edu@customerledgrowth.com.br
-
Os cursos oferecem certificação?Sim, todos os nossos cursos oferecem uma certificação exclusiva. Para receber o seu certificado, você precisa finalizar 100% das aulas do curso.
-
Posso acessar quantas vezes eu quiser? Posso assistir mais de uma vez a mesma aula?Você pode maratonar a mesma aula, o mesmo curso, entrevistas, quantas vezes quiser. Tudo fica salvo na plataforma para que você possa aprender no seu tempo.
-
E se eu não gostar?Você tem 7 dias de garantia. Caso não goste do nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail edu@customerledgrowth.com.br e solicite o seu reembolso.
-
Posso pedir para a minha empresa pagar?Sim. Caso queira fazer a contratação da CLG para você e um ou mais colaboradores através da sua empresa, entre em contato pelo e-mail edu@customerledgrowth.com.br